Projeto: Construção nova
Finalidade: Habitação
Localização: Ajuda, Lisboa / Portugal
Arquitecto: Saraiva+Associados
Apartamentos: 44
Lugares de estacionamento: 68
Bem-vindos ao Ajuda Garden Residences
Este projeto consiste de três edifícios de construção nova, cuidadosamente integrados em belíssimos jardins envolventes. Estão previstos 44 espaçosos apartamentos, com tipologias T1 a T4. A maioria dos apartamentos oferece jardins e terraços privados, piscinas e os pisos superiores oferecerão vistas deslumbrantes sobre o Rio Tejo e a Ponte de 25 de Abril. Todos os apartamentos terão lugares de estacionamento em parque subterrâneo.
O projeto está localizado numa zona tranquila e central da Ajuda, próximo do Palácio Nacional da Ajuda assim como do Jardim Botânico da Ajuda. A proximidade do centro da cidade de Lisboa, aliada à tranquilidade dos jardins privados e à qualidade da arquitectura moderna, fazem destes apartamentos o lar ideal para famílias e casais que procurem um oásis de tranquilidade sem prescindir da possibilidade de aceder ao centro da cidade em poucos minutos.
Vendas & ConsultasViva com qualidade e conforto, entre jardins privados, piscinas e terraços.

Pretende-se que o edifício tenha uma aparência leve, com muita luz, transparência e brilho, um programa habitacional diferenciador, que acrescenta algo ao panorama envolvente.
"Em termos conceptuais foram definidos objetivos, no sentido de aproveitar a oportunidade de intervir neste lugar para requalificar o espaço e a imagem que este projeta na cidade, como propor uma linguagem contemporânea, integrada num contexto urbano próprio de uma capital, mas em respeito com a memoria do local"
Miguel Saraiva, Arquiteto
Detalhe das fachadas

Escolha a sua nova casa

T1, T2, T3 e T4
44 Apartamentos
Terraços e varandas
Jardins privados
Piscina
Vistas de rio
68 Lugares de estacionamento
Vendas & ConsultasVendas e Consultas
Ligue-nos para +351 213 461 050 ou envie-nos um pedido de contacto: