Português
Português

Destaques e Imprensa

 
Press Clips
 

Mexto investe mais €40M no mercado português

A Mexto prepara-se para investir mais 20 milhões de euros em Portugal até ao final do ano, e outros 20 milhões no próximo ano. A segunda habitação é atualmente um dos principais focos da promotora imobiliária suíça.

O Living 01
Press Clips
 

Apartamentos de luxo na Casa Catalana

Desde esta semana, o edifício Comte de Sallent 16, em pleno Avingudes, teve as telas retiradas e apresenta a sua distinta fachada vermelha e branca, totalmente renovada. O que foi a sede da Casa Catalana apresenta seu novo visual e enfrenta a reta final das obras de reabilitação para se tornarem apartamentos de luxo.

Comte 02
Press Clips
 
in: Country Reports

Country Reports Portugal - MEXTO - Uma pérola escondida para investidores imobiliários residenciais

Tomas Suter, Partner and Senior Advisor, MEXTO, apresenta um conceito de espaços residenciais de luxo em locais deslumbrantes para os seus clientes.

E03 03 Avencas Rooftop 12
Press Clips
 

Mexto vende dois terços do Avencas Ocean View Residences

O Ocean View Residences situa-se na zona da Parede/Estoril, e representa um investimento superior a 13 milhões de euros. Seis dos nove apartamentos estão já vendidos.

avencas drone 02
Press Clips
 

Avencas Ocean View Residences praticamente vendido em tempo de pandemia

O Avencas Ocean View Residences, um condomínio residencial premium da linha de Cascais, com um investimento superior a 13 milhões de euros por parte da suiça Mexto, foi quase todo vendido em 2020. Dos nove apartamentos, só restam apenas dois, tendo sido vendidos seis no ano que passou, quatro dos quais em Dezembro.

avencas drone 01
Press Clips
 

Mexto arranca vendas do projeto O’Livin

Está no mercado o Lote 2 do projeto de habitação O’Living, que a Mexto está a promover junto ao Parque das Nações, num investimento de 30 milhões de euros.

O Living 01
Press Clips
 

O’Living da Mexto já está no mercado

Situado na rua Carlos George, e assinado pelo atelier Saraiva e Associados, o empreendimento é composto por 86 apartamentos T1 a T3 Duplex, com áreas entre os 64 e os 175 m². a maior parte das unidades tem varandas, e as Penthouses têm terraços privativos na cobertura. Os preços começam nos 240.000 euros.

O Living 01
Press Clips
 

O'Living do grupo suíço Mexto já se encontra em pré-venda

Trata-se de um produto dirigido às famílias portuguesas, com tipologias T1 e T3 duplex, com dimensões entre os 64m2 e os 175m2 . A tabela de preços inicia nos 240 mil euros e a Mexto prevê o lançamento oficial do empreendimento para meados de Outubro.

O Living 03
Press Clips
 

Novo projeto residencial nos Olivais com penthouses para a classe média portuguesa

Empreendimento de 86 apartamentos com tipologias entre T1 e T3 duplex já está em pré-venda. Tabela de preços começa nos 240 mil euros

O Living 02
Press Clips
 

Suíça Mexto investe 30 milhões nos Olivais

A empresa imobiliária suíça entrou em Portugal em 2016 no mercado residencial de luxo e conta já com cerca de 200 milhões de investimento. Este empreendimento é a primeira incursão no segmento de classe média.

O Living 03
Press Clips
 

Mexto lança novo projeto residencial O’Living

Especializada no segmento de luxo, a Mexto já assinou a escritura para a aquisição de um lote onde vai surgir este projeto, num total de 86 apartamentos T1 a T3 Duplex, com áreas entre os 70 e os 180 m², com garagem individual.

O projeto assinado pelo arquiteto Miguel Saraiva tem ainda 5 unidades de retalho, com áreas entre os 97 e os 198 m², existindo a possibilidade de criar uma loja única.

O Living 01
Press Clips
 

O'LIVING: O novo projecto do grupo suíço Mexto que traz mais 88 apartamentos para os Olivais

A Mexto, empresa de investimento imobiliário especializada no segmento de luxo, assinou a escritura para aquisição de um lote, nos Olivais, destinado à construção do seu primeiro projecto de mass market em Portugal.

O Living 02
Press Clips
 

No mercado imobiliário de luxo os preços irão manter-se

Miguel Cabrita Matias, Board Member & Head of Technical Department da Mexto, em entrevista ao Diário Imobiliário, admite que o nosso país está muito bem posicionado para atrair investimento mas necessita de rapidez na criação e implementação de condições apelativas ao investimento estrangeiro, em especial as que tocam à tributação fiscal.

Ler mais
mexto avencas
Press Clips
 

Mexto conclui primeira fase do Avencas Ocean View Residences

Situado entre a Parede e o Estoril, o Avencas Ocean View Residences resulta da reabilitação e ampliação de um palácio do início do século XX, uma antiga casa de férias do Cardeal Patriarca de Lisboa.

Ler mais
mexto avencas
Press Clips
 

Rodrigo da Fonseca 43

A poucos passos do Príncipe Real, Avenida da Liberdade e do Parque Eduardo VII, tendo como vizinhos alguns dos hotéis mais famosos e rodeada das lojas e restaurantes mais elegantes e luxuosos, esta zona do centro de Lisboa é um bairro de classe superior muito dinâmico do qual poderá desfrutar.

Ler mais
rdf 02
Press Clips
 

Avencas Ocean View Residences

Antigo palácio do início do século XX, objeto de renovação e ampliação, ressurge agora elegante e sofisticado, com uma vista panorâmica privilegiada sobre o Oceano Atlântico.

Ler mais
E02 Avencas GF Terrace 06
Press Clips
 

MEXTO aposta na Linha de Cascais com o novo “Avencas Oceanview Residences”

A reabilitação e expansão do palácio do início do século XX, antiga casa de férias do Cardeal Patriarca de Lisboa, dará lugar a um “condomínio privado elegante e sofisticado”, com projecto do arquitecto João Tiago Aguiar.

Ler mais
team test 02
Press clips
 

Avencas Oceanview Residences marca estreia da MEXTO em Cascais

Conjugando a reabilitação e ampliação do antigo palácio com a construção de um novo edifício de linhas contemporâneas, este projeto está já em comercialização.

Ler mais
E04 Avencas Living 01
Corporate
 

Julho de 2019 - Volume do projetos de 156 milhões de euros com uma área total de construção de 30.682 metros quadrados.

Mexto Team
Press clips
 

Mexto aposta no mercado residencial de luxo em Portugal

Criar projetos únicos e diferentes. Este é o grande objetivo da Mexto, empresa suíça de investimento imobiliário com sede em Zug e que em Portugal tem vindo a demarcar-se no mercado residencial de luxo.

Ler mais
Rodrigo da Foneca
Press clips
 

Mexto lança Rodrigo da Fonseca 43

Construído no início do século XIX, o edifício será alvo de um projecto de reabilitação que prevê a recuperação de elementos originais como as varandas, os revestimentos azulejares, gradeamentos, cantarias e a porta principal, ao mesmo tempo que reinventa esse património arquitectónico com linhas contemporâneas.

Ler mais
Rodrigo da Foneca
Press clips
 

Rodrigo da Fonseca 43 é o novo projecto da Mexto em Lisboa

Rodrigo da Fonseca 43 nasce numa localização privilegiada entre a luxuosa Avenida da Liberdade e o tradicional bairro das Amoreiras, disponibilizando apenas oito apartamentos de luxo, com jardim e piscina, além de estacionamento privado.

Ler mais
Rodrigo da Foneca
Press clips
 

Investidor suíço lança novo projecto residencial de luxo em Lisboa

O edifício, que se localiza entre a Avenida da Liberdade e  o tradicional bairro das Amoreiras, contempla seis pisos, integrando apartamentos de tipologias T3 e T4 com áreas brutas que variam entre os 140 e os 290 m2.

Ler mais
Rodrigo da Foneca
Press clips
 

Rua Rodrigo da Fonseca acolhe oito novos apartamentos de luxo

A reabilitação de um edifício do século XIX vai permitir a inauguração de um novo condomínio de luxo no centro de Lisboa, agendada para 2021.

Ler mais
Rodrigo da Foneca

Contactos Imprensa

 

Para todas as consultas relacionadas com PR, publicidade e Recursos Humanos, por favor contacte-nos.

Ver contactos

Siga-nos no Instagram